LICENÇA DE USO

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DO JURID
- USUÁRIO FINAL -

Antes de prosseguir leia com atenção os termos deste contrato entre a licenciante JURID Publicações Eletrônicas e o USUÁRIO FINAL, aplicável ao software e aos documentos digitais, seja qual for a versão e tipo de mídia, incluindo, quando houver, atualização diária (dia útil) , suplementos "on line", vídeos e serviços via Internet.

A presente licença é pessoal, intransferível e seu prazo de validade para efeito de suporte técnico é de um ano, garantindo ao licenciado o direito não exclusivo de uso e considerar-se-á iniciada com a confirmação necessária para prosseguir na utilização, o que implica na aceitação irrestrita das cláusulas e condições deste contrato pelo prazo de assinatura contratado.

O prazo de validade técnica será sempre restabelecido por ocasião das renovações de assinaturas, garantindo enquanto ela perdurar o mais amplo suporte técnico aos assinantes.

1 – SISTEMAS OPERACIONAIS.

Jurid+ Web: Versão do Jurid+ para utilização a partir da Internet, preferencialmente em banda larga. Possibilita ao assinante copiar e colar textos e não depende de qualquer instalação ou download para o computador do usuário. Nesta modalidade a licença, é compatível com os sistemas operacionais Windows (nos navegadores Microsoft Edge, Chrome, Firefox 4 ou superior, IE 8 ou superior); Mac (Chrome, Safari, Firefox 4 ou superior); Linux (Chrome, Firefox 4 ou superior); Tablets e Smartphones (iOS e Android).

Jurid + DVD, Pen-drive (opcional) ou por Download:

Nesta versão do Jurid+ o programa e bases de dados são instalados em seu computador. A Internet só é necessária para quando quiser baixar algum conteúdo que só esteja disponível “on line” ou para atualizar as bases em seu computador. É compatível com Windows Vista (Service Pack 1) ou versão superior, com resolução mínima do monitor de 1024x600.

2 – PORTABILIDADE E DIREITOS DE USO.
O assinante poderá utilizar o Jurid+ em quaisquer das plataformas, podendo ainda optar por uma licença individual ou para vários usuários simultâneos.

3 – ACESSO AOS PROGRAMAS.

3.1 Para acessar o Jurid+ Web é necessário internet banda larga (mínino de 1 mbps) e cada usuário (assinante) deverá efetuar o login (indicando e-mail e senha). O acesso requer a identificação do usuário e senha gerados por ocasião de seu cadastro. A guarda e sigilo dessa senha é de responsabilidade exclusiva do usuário (assinante).

3.1 – Na versão em DVD ou Pen-drive, após a instalação em seu computador será necessário o Registro do produto mediante obtenção de uma chave de validação pela Internet. A partir desse registro o acesso ao programa dar-se-á sem qualquer login/senha.

Observação: as últimas pesquisas realizadas, documentos favoritos, anotações, fichas e textos destacados criados no Jurid+ não são transferidos; cada usuário (assinante) terá seus próprios grifos, favoritos etc.

IVATUALIZAÇÕES DO SOFTWARE E DO CONTEÚDO. Através do próprio programa, estando conectado à Internet, você poderá receber notificações, dicas, atualizar o software e as bases de dados, durante o período de sua assinatura. Na execução desses serviços ocorrerá conexão segura com o Data Center da JURID Publicações Eletrônicas ou outro contratado para esse fim.

VSERVIÇOS DE SUPORTE E TREINAMENTO. O suporte ao usuário será fornecido durante o prazo de validade técnica que é de um ano, a contar da última aquisição de qualquer produto e será prestado exclusivamente pelo e-mail suporte@jurid.com.br, telefone (14) 4009-1555 ou chat online (www.jurid.com.br). Esse endereço eletrônico e telefone são válidos tão-somente para suporte técnico e não para solicitações de outra natureza, como pedidos de pesquisas, administrativas e financeiras, as quais devem ser tratadas pelo e-mail geral@jurid.com.br.

VILIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE. A Licenciante não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo decorrente da inobservância dos requisitos básicos para utilização ou uso inadequado, bem como por decisões ou ações tomadas com base nas informações contidas em seus respectivos conteúdos.

A LICENCIANTE não se responsabiliza, seja qual for o motivo, por quaisquer danos decorrentes da interrupção do acesso ao produto ora contratado por fato de terceiro, tais como vírus, eventual incompatibilidade com aparelhos, versões futuras de sistemas operacionais, conflitos com aplicativos ou qualquer outro motivo análogo.

O acesso ao site www.juridweb.com.br é gratuito e seja qual for o caso de responsabilidade, esta será limitada ao valor pago na assinatura, ficando eleito o Foro da Comarca de Bauru para dirimir qualquer lide decorrente deste contrato.

É garantido o adequado funcionamento dos produtos, desde que atendidos rigorosamente os requisitos mínimos recomendados às respectivas plataformas, conforme item I.

O Jurid+ não foi testado em todas as versões de Android e alguns fabricantes de aparelhos efetuam alterações que eventualmente podem causar alguma instabilidade ou incompatibilidade.

Ao usuário incumbe a responsabilidade exclusiva em manter seu equipamento compatível com os requisitos recomendados.

VII – DISPOSIÇÕES FINAIS. Ressalvada autorização expressa por escrito da JURID, é vedado qualquer uso comercial do conteúdo digital, tal como locação ou revenda, bem como exposição pública, onerosa ou gratuita, assim como quaisquer outras formas que venham a caracterizar violação de direitos autorais dos respectivos titulares. Constatada tal irregularidade, fica a LICENCIANTE autorizada a bloquear acesso ao conteúdo utilizado irregularmente.
JURID Publicações Eletrônicas